21 de fevereiro de 2024 - 21:27

HomeDESTAQUES DO DIAQuadrilha invade festa e causa terror em cidade do litoral de SP

Quadrilha invade festa e causa terror em cidade do litoral de SP

Cerca de 20 pessoas foram vítimas de uma quadrilha armada durante uma festa no Jardim Esmeralda, em Praia Grande. A decoradora de festas Priscila Tomé, 32, conta que os criminosos levaram o carro dela, pertences dos convidados da festa e ainda jogaram duas crianças dentro da piscina do local.

Segundo Priscila, por volta das 21h15 de sexta-feira (18), ela e o marido chegaram ao local da festa para iniciar a decoração. O marido manobrou o carro para entrar no salão e deixou o carro embicado. O casal desceu do veículo, e nesse momento, foram surpreendidos pela quadrilha.

Ela conta que foi abordada pelo criminoso e ficou com a arma no pescoço. A decoradora percebeu que havia outros três criminosos, também armados, e que já havia muitas pessoas dentro do salão aguardando pela festa.

Ainda segundo a decoradora, os criminosos roubaram todos que estavam no local, mandaram os homens pularem na piscina, pediram as chaves de todos os veículos e jogaram em um terreno baldio ao lado do salão. De acordo com Priscila, a arma de um dos bandidos chegou a disparar e atingir uma parede do salão.

O carro da decoradora foi roubado pelos criminosos e usado durante a fuga.

Um dos criminosos deu uma coronhada em um dos carros, para quebrar o vidro. Dentro do veículo, havia duas crianças, sendo que uma delas deficiente. O criminoso jogou as duas crianças dentro da piscina.

Após o roubo, a quadrilha fugiu com o carro dela, além de objetos pessoais de todos que estavam no local. Na noite de sábado (19), a Polícia Militar entrou em contato com Priscila para informar que haviam encontrado o veículo dela abandonado no Jardim Melvi.

A decoradora estima que o prejuízo ultrapasse R$ 10 mil, pois os criminosos levaram a maioria dos equipamentos de trabalho e decoração de festas que estavam dentro do carro.

O caso foi registrado como roubo na Delegacia Eletrônica.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS