23 de abril de 2024 - 22:18

HomeDESTAQUES DO DIA"Cuidado, canhão armado": Frase ameaçadora na parede de casa, em Cajati, instiga...

“Cuidado, canhão armado”: Frase ameaçadora na parede de casa, em Cajati, instiga Polícia Ambiental e desfecho tem prisão de proprietário

Em atendimento a uma denúncia sobre caça ilícita em Cajati, no bairro Cortezias, uma equipe da Polícia Militar Ambiental se deslocou até a propriedade indicada.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma mensagem que estava na parede frontal da residência, que dizia: “Cuidado, canhão armado”.

Durante vistoria no local, foi possível observar pela janela de um dos quartos, que estava aberta, uma arma de fogo artesanal do tipo “canhãozinho” fixada e armada.

Ao realizarem contato com o proprietário, este informou a existência de algumas armas de fogo no interior do imóvel, apresentado à equipe uma espingarda cal. 38, (dois canos), uma espingarda cal. 22, uma espingarda cartucheira cal. 32 e uma espingarda cartucheira cal. 36, além de 80 munições de calibres dos armamentos citados anteriormente, assim como dois “canhãozinhos” (arma artesanal), pólvora, chumbo, carregador e itens utilizados na caça ilícita.

Diante dos fatos e da negativa de autorização para posse de arma de fogo e munições, o infrator foi conduzido juntamente com os produtos para a Delegacia de Policia Civil de Cajati, onde a autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos e determinou a prisão em flagrante.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS