4 de julho de 2022 - 12:01

HomeDESTAQUES DO DIALíder da torcida organizada do São Paulo é encontrado morto em Sorocaba

Líder da torcida organizada do São Paulo é encontrado morto em Sorocaba

O diretor de uma torcida organizada do São Paulo Futebol Clube, Bruno Paca, de 33 anos, foi encontrado morto neste domingo (20). Ele comandava a sub-sede da torcida na cidade de Sorocaba, no interior paulista.

Segundo informações da Polícia Civil, Bruno Felipe Estencio Miralha tinha uma marca de tiro na cabeça. O corpo dele foi encontrado dentro do galpão da Torcida Independente por uma mulher.

No galpão, que fica na avenida Santos Dumont, foram apreendidas munições e uma arma de fogo. O caso foi registrado na delegacia e será investigado como morte suspeita. O texto conta com informações do “g1”.

Em homenagem a Bruno, a página oficial da torcida organizada fez uma postagem sobre a morte do diretor. “É com uma tristeza sem tamanho que informamos o falecimento de nosso amigo, irmão e liderança da nossa Sub-Sede BRUNO PAKA. Fica nossos sinceros e profundos sentimentos a todos que conheceram esse cara sem igual”, diz a publicação.

O corpo de Bruno foi velado nesta segunda-feira (21) na Ossel, em Sorocaba. Ele foi enterrado às 15h30 no Cemitério Consolação.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS