29 de fevereiro de 2024 - 01:25

HomeDESTAQUES DO DIACratera se abre em avenida na Zona Oeste de SP e 'engole'...

Cratera se abre em avenida na Zona Oeste de SP e ‘engole’ carro

Uma cratera se abriu no cruzamento entre a Avenida Pirajussara e a Rua Caminho do Engenho, na região da Vila Sônia, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (21) e  “engoliu” um carro que passava pelo local no momento. O condutor conseguiu deixar o automóvel e foi retirado do buraco com o auxílio de uma escada. As informações são do portal G1.

O Corpo de Bombeiros informou que cinco viaturas da corporação foram ao local, porém constataram que o acidente não havia deixado vítimas. A Defesa Civil, Sabesp e Comgás foram acionadas para dar continuidade ao atendimento da ocorrência.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de SP (Sabesp) disse que já fechou a rede de água que passa pelo local e que sua equipe aguarda o fechamento da rede de gás para prosseguir com o diagnóstico das causas do acidente. Já Companhia de Gás do estado (Comgás) afirmou que sua equipe técnica já está no local e atuando para eliminar o vazamento.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que a Av. Pirajussara está interditada na altura do ocorrido, no sentido centro.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS