29 de março de 2024 - 12:58

HomeDESTAQUES DO DIASesc Registro recebe evento gratuito de Blues neste fim de semana (18...

Sesc Registro recebe evento gratuito de Blues neste fim de semana (18 e 19)

Nos próximos dias 18 e 19 de março (sexta e sábado), o Sesc Registro recebe o guitarrista Duca Belintani para duas apresentações gratuitas de Blues, sendo uma destinada à adultos e outra ao público infantil.

No dia 18, às 20h, o músico apresenta o lançamento do seu novo single “I”m Back” além de músicas de seus discos anteriores How Long e Na Trilha do Blues, onde passeia por todas as vertentes do estilo desde o Delta Blues ao Chicago Blues mapeado por Duca desde sua recente passagem pelos Estados Unidos.

Neste show, o guitarrista será acompanhado por Benigno Sobral (baixo), Vinas Peixoto (bateria) e Mateus Schanoski (teclado).

No dia 19, às 17h, é a vez das crianças com o Projeto “Blues na Floresta” onde o guitarrista mostra as vertentes do Blues falando a linguagem da criançada. As músicas falam sobre os personagens do Folclore como Saci Pererê, Cuca, Boitatá etc, e que constam no recente CD Blues na Floresta.

Neste espetáculo o artista será acompanhado da sua “Turma da Floresta” com Beatriz Belintani (voz), Benigno Sobral (baixo), Ulisses da Hora (bateria), Ricardo Scaff (gaita), Vinas Peixoto (percussão) e Mateus Schanoski (teclado).

Serviço
Dia 18 – Duca Belintani e banda – I’m Back às 20h.
Dia 19 – Duca Belintani e Blues na Floresta às 17h.
Área de Convivência
Sesc Registro
Avenida Prefeito Jonas Banks Leite, 57 – Centro – Registro/SP
Instagram: @bluesnafloresta

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS