24 de abril de 2024 - 01:40

HomeDESTAQUES DO DIACasal que vendia perfumes falsificados como originais no Vale do Ribeira é...

Casal que vendia perfumes falsificados como originais no Vale do Ribeira é preso em flagrante em Registro

Uma mulher de 21 anos e um homem de 20 foram presos em flagrante nesta segunda-feira (15) com 192 frascos de perfumes falsificados, que eram vendidos como se fossem originais aos seus consumidores.

De acordo com as vítimas, o casal as abordava na rua e lhes oferecia os produtos por preços mais baixos soba  alegação de que estariam fechando uma suposta loja física e precisavam liquidar os frascos.

Após adquirir os perfumes, as vítimas percebiam que haviam sido enganadas. Os policiais civis cientes dos fatos passaram a diligenciar pelas ruas a fim de localizar o casal de falsários.

Após tomarem conhecimento das denúncias acerca do golpe, policiais da Delegacia de Investigações Gerais de Registro (DIG), passaram a diligenciar pelas ruas a fim de localizar os golpistas.

Por conseguinte, na tarde de ontem (15), no Bairro Vila Ribeirópolis, a dupla foi localizada pelos investigadores com os perfumes falsificados, máquinas de cartão de crédito e cartelas de selo metálico para enganar os consumidores sobre a autenticidade dos produtos.

Com base nas investigações, foi apurado que o casal já havia realizado o mesmo golpe no interior de São Paulo e nas últimas semanas estavam pelas cidades do Vale do Ribeira cometendo o mesmo crime.

Executado os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante, os criminosos foram conduzidos ao sistema penitenciário.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS