23 de abril de 2024 - 04:12

HomeDESTAQUES DO DIAEm Miracatu: PM prende ladrão de carga de caminhão e recupera peças...

Em Miracatu: PM prende ladrão de carga de caminhão e recupera peças roubadas

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira (15), após ter participado de um roubo de carga de caminhão na Rodovia Régis Bittencourt, altura do km 358, em Miracatu.

Ao serem informados sobre o caso, inclusive recebendo características do veículo envolvido, os policiais iniciaram o patrulhamento e, no km 366, visualizaram o automóvel referido com alguns indivíduos em seu interior.

Ao notarem a presença da viatura, tentaram fugir, sendo que dois deles abandonaram o veículo e fugiram a pé por um matagal, enquanto um terceiro foi contido pelos policiais.

Este acabou confessando o crime após a realização da revista veicular, onde foram localizadas diversas peças de caminhão ainda embaladas.

Por conseguinte, foi realizada a comunicação com uma equipe da PRF, que já estava com o caminhão alvo dos criminosos e as duas vítimas, que fizeram o reconhecimento e confirmaram a ligação do indivíduo capturado com o crime.

Diante dos fatos, todas as peças roubadas foram recuperadas, o veículo foi apreendido e o criminoso foi preso e conduzido à Cadeia Pública da região.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS