29 de março de 2024 - 08:03

HomeDESTAQUES DO DIAVendedor é esquartejado após ser confundido e restos mortais são expostos em...

Vendedor é esquartejado após ser confundido e restos mortais são expostos em SV

O corpo de um vendedor de 39 anos foi encontrado esquartejado na Vila Jóquei Clube, em São Vicente, na noite do último domingo (6). A vítima havia sido sequestrada ao sair da casa dos tios, no mesmo bairro.

A esposa de Roberto Ramos Bezerra esteve na delegacia, no início da noite de domingo, para comunicar que o marido foi visitar um tio pela manhã na rua Helvetia e que a vítima já havia recebido ameaças no local.

Ela relatou que eles moravam no bairro, mas que precisaram se mudar após o marido ter um desentendimento com um criminoso e que a vítima, que atuou temporariamente como salva-vidas, ter sido confundida com um militar do Corpo de Bombeiros. De acordo com a esposa, ele nunca teve nenhuma relação com a carreira militar.

Segundo a mulher, os criminosos estavam tentando descobrir a identidade de um suposto bombeiro que mora no bairro. Ela e o marido foram avisados que a situação era séria e que não deveriam retornar ao local. Entretanto, a vítima estava com problemas pessoais e resolveu visitar os tios momentos antes de ser capturado.

De acordo com informações, a tia do vendedor relatou que viram ele entrando na casa deles e avisaram os criminosos e que, quando a vítima estava saindo do imóvel, foi surpreendida por dois indivíduos que tentaram o agarrar pelas costas.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima conseguiu escapar, correu pela rua, mas foi perseguido e alcançado pelos criminosos. Ele foi colocado dentro de um veículo preto. Um outro carro branco também participou da ação e estaria sendo dirigido por um traficante conhecido na região como “Soneca”.

A Polícia Militar foi acionada por várias testemunhas que presenciaram o sequestro. A mulher da vítima foi informada de que o marido teria sido levado para um cativeiro, onde teria sido baleado no pé ao tentar fugir.

Corpo em pedaços

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada, por volta de 19h45, para atendimento da ocorrência na Avenida Galeão Coutinho, na Vila Jóquei Clube, onde encontraram um corpo masculino com a cabeça, braços e pernas separados, expostos na rua.

Familiares da vítima estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. Testemunhas informaram aos policiais que, por volta de 19h20, cerca de 10 indivíduos em motocicletas deixaram as partes do corpo no local e determinaram que nenhum dos populares olhassem para os rostos deles.

A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, ninguém foi preso. Os boletins de ocorrência foram registrados como sequestro e cárcere privado e homicídio simples na Delegacia Sede de São Vicente.

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS