25 de abril de 2024 - 07:16

HomeDESTAQUES DO DIADono de pousada instalou câmera escondida para filmar hóspedes no banho e...

Dono de pousada instalou câmera escondida para filmar hóspedes no banho e fazendo sexo

O nome da cidade poderia indicar uma excelente opção de tranquilidade para se hospedar: Comfort (conforto), no Texas (EUA). O dono da pousada fazia questão de dizer que os seus hóspedes podiam se sentir bastante confortáveis nas suas cabanas, reservadas pelo Airbnb e pelo Vrbo, gigantes do aluguel para temporadas. A. Jay Allee, de 54 anos, sugeria até que os hóspedes assistissem ao pôr do sol de pijama, camisola ou mesmo nus no local, considerado ideal para um retiro, longe da agitação das cidades grandes.

Foi exatamente a estranha sugestão que deixou um casal com uma pulga atrás da orelha. Enquanto a esposa tomava banho, o marido percebeu o carregador do roteador virado estranhamente para a cama. Ao investigar mais de perto, o hóspede descobriu que a única função do dispositivo era bisbilhotar. Ele abrigava uma câmera escondida.

A produção criminosa de A. Jay foi profícua. Durante pelo menos um ano, ele obteve mais de 2 mil vídeos e fotos de hóspedes nus e fazendo sexo numa das cabanas da sua pousada.

A câmera escondida estava conectada a laptops, telefones e um tablet que obtinham em tempo real os registros da intimidade dos hóspedes, de acordo com reportagem do “San Antonio Express-News”.

“Parece um filme assustador da vida real”, disse Bianca Zuniga-Goldwater, advogada que representa 17 pessoas que se hospedaram na cabana.

A. Jay foi preso em novembro. Porém, recentemente, o caso ganhou mais volume quando novas denúncias surgiram. A Justiça está realizando audiências do caso antes de submeter o dono da pousada a júri popular. Investigadores ainda tentam descobrir se o material capturado na cabana abastecia o mercado clandestino de erotismo amador.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS