28 de março de 2024 - 14:15

HomeBRASILMulher tem a bolsa furtada enquanto rezava em igreja

Mulher tem a bolsa furtada enquanto rezava em igreja

Uma mulher foi vítima de um furto, nesta quarta-feira (3), enquanto rezava em uma igreja de Mirandópolis, cidade do interior de São Paulo. Ela estava na Igreja Matriz São João Batista e não percebeu quando o crime aconteceu.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local. O homem entrou na igreja e percebeu que a vítima estava com rezando de olhos fechados. Aproveitando o momento de distração por conta da oração, o bandido pegou a bolsa e saiu.

A mulher afirmou que visita a igreja com frequência. “Vou lá umas duas ou três vezes por semana rezar antes de ir para o serviço. O sino geralmente toca 8h, que é a hora que eu vou trabalhar. Quando eu ouvi, abri o olho e fui procurar a bolsa e não encontrei.”

A vítima foi até a secretaria da paróquia e acionou a Polícia Militar. Os policiais compareceram à igreja e verificaram as imagens da câmera de segurança. Logo após, o suspeito foi encontrado por equipes que realizavam patrulhamento pela região .

O jovem de 19 anos foi encontrado com a bolsa da vítima e preso em flagrante pelos policiais. Ele foi levado para a cadeia de Pereira Barreto após não pagar a fiança.

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS