23 de abril de 2024 - 06:06

HomeDESTAQUE DA HORAMulheres de quadrilha detida por furtos em Miracatu tinham objetos escondidos nas...

Mulheres de quadrilha detida por furtos em Miracatu tinham objetos escondidos nas genitálias

Nesta quarta-feira (23), por volta das 15h, dois homens e duas mulheres foram capturados pela Polícia Militar em Miracatu, suspeitos de cometerem furtos de cartões magnéticos, joias e quantias de dinheiro pelo município. A peculiaridade deste caso, diz respeito aos locais onde foram encontrados os objetos que foram recuperados.

Após captar informações com as vítimas, os policiais iniciaram patrulhamento a fim de capturar os criminosos.

Durante o patrulhamento, um veículo chamou a atenção da equipe que prontamente identificou os suspeitos em seu interior.

Na revista veicular, foram encontrados alguns objetos relacionados àqueles informados pelas vítimas, como joias e R$ 300,00 em dinheiro.

Diante do nervosismo apresentado pelos envolvidos, a equipe decidiu realizar uma busca mais específica e solicitou apoio do policiamento feminino.

Em revista às duas mulheres, ambas confessaram ter escondido parte dos objetos furtados no interior de suas genitálias.

Dando o prosseguimento às buscas, agora de forma mais minuciosa, foram localizados em uma delas 05 cartões magnéticos e, na outra, também escondido na genitália, um relógio de bolso.

Os objetos recuperados foram apreendidos e os infratores conduzidos à Delegacia e posteriormente encaminhados à Cadeia Pública.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS