6 de dezembro de 2023 - 01:54

HomeDESTAQUES DO DIARapaz que vendia drogas no sistema “delivery” no Vale do Ribeira” é...

Rapaz que vendia drogas no sistema “delivery” no Vale do Ribeira” é preso em Registro

Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Civil de Registro prendeu em flagrante um rapaz de 19 anos por tráfico de drogas.

O indivíduo já vinha sendo investigado pela equipe há uma semana. As apurações indicaram que ele realizava o comércio de substâncias ilícitas através do sistema “delivery”, utilizando uma motocicleta para a entrega das drogas.

Os policiais seguiram acompanhando o suspeito que saiu de casa a caminho de um supermercado, no centro da cidade, para atendimento de um possível comprador. Assim que adentrou o estacionamento, ele foi abordado pelos policiais, oferecendo resistência.

Em revista pessoal, foram localizadas 9 porções de maconha (168 gramas), embaladas para a venda e uma quantia de R$ 50,00 em dinheiro. Indagado, ele admitiu o comércio ilegal e informou que guardava mais drogas em sua residência.

Os investigadores o acompanharam até o imóvel, localizado no bairro Jardim Paulistano e encontraram sobre o balcão da cozinha, 7 porções de maconha (80 gramas) embaladas, uma outra porção da mesma droga (18 gramas) dentro de um pote, uma faca contendo resquícios de maconha e uma balança de precisão. Dentro de um tanquinho de lavar roupas, que estava nos fundos da casa, ainda foram encontrados 2 tabletes de maconha (645 gramas).

Todo o material foi apreendido e o indivíduo encaminhado à cadeia pública.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS