18 de abril de 2024 - 13:29

HomeDESTAQUES DO DIAVídeo: passageiros impacientes tentam pular de balsa e caem no mar

Vídeo: passageiros impacientes tentam pular de balsa e caem no mar

Duas pessoas caíram no mar após tentarem saltar da balsa para um píer, em Guarujá, no litoral paulista, na madrugada de quarta-feira (16). No vídeo, é possível visualizar o momento em que os passageiros são resgatados da água por funcionários da Dersa e outros usuários da travessia.

O acidente aconteceu em uma embarcação utilizada para a travessia de ciclistas e pedestres. A embarcação, que teve ponto de partida em Santos e seguiu em direção a Guarujá, demorou para atracar no píer, o que gerou a insatisfação de alguns passageiros.

Segundo relatos, a balsa chegou perto do píer, mas não atracou, retornando o percurso em direção a Santos, para então, fazer a volta e tentar atracar pela segunda vez em Guarujá.

Quando a embarcação novamente chegou perto do píer, os usuários perceberam que ficou um espaço entre a balsa e o atracadouro. Cansado de esperar, um morador com uma bicicleta saltou de um ponto para o outro e conseguiu chegar em Guarujá.

Nesse momento, iniciou-se um alvoroço entre os passageiros com a possibilidade não precisar esperar a embarcação atracar. Com isso, mais duas pessoas tentaram passar e acabaram caindo no mar na tentativa.

Outros usuários e funcionários ajudaram as pessoas a serem retiradas da água. Assista ao vídeo abaixo:

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS