21 de fevereiro de 2024 - 22:03

HomeDESTAQUES DO DIAMutirão de vacinação infantil em Registro será neste sábado (19) em novo...

Mutirão de vacinação infantil em Registro será neste sábado (19) em novo horário

Neste sábado (19) a Prefeitura de Registro promove um mutirão de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos que ainda não se vacinaram.

O atendimento será realizado em novo horário na Central de Vacinação, que fica no Ginásio Mario Covas, das 9h às 13h. Estarão disponíveis apenas 600 doses e haverá distribuição de senhas. As doses serão aplicadas também da ESF do Jd. São Paulo, no mesmo horário da Central.

Crianças sem comorbidades devem comparecer na Central de Vacinação Ginásio Mário Covas. Na unidade de saúde, a imunização será também para crianças de 5 a 11 anos, com e sem comorbidades. Até o momento foram imunizadas 3.346 crianças, equivalente a 77% do público do grupo infantil.

É importante que no ato da vacinação compareçam com o RG da criança e do pai ou mãe, CPF da criança ou cartão SUS e comprovante de residência no nome dos pais ou responsável.

Para dinamizar o atendimento, é necessário fazer um pré-cadastro no site na seção ‘vacinação de crianças de 5 a 11 anos contra Covid-19’. Os responsáveis devem acessar https://vacinaja.sp.gov.br/ e preencher o formulário com os dados pessoais da criança.

Caso o responsável legal não compareça, o acompanhante deve apresentar o termo de assentimento disponível pelo link: https://drive.google.com/file/d/1LmUYqrsX2ouuhDoojjYJdARPWEDKOO-m/view?fbclid=IwAR3tUGCVAz-QWD3fDdStfk7NqyFbjq934boJ14ISr3Pjy0Orm8cQK80nkOM

Serviço
  • Central de Vacinação no Ginásio Mário Covas – Rua São Paulo, s/nº – Jardim Planalto
  • ESF Jd. São Paulo – Rua Bauru, 450 – Jardim São Paulo

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS