19 de abril de 2024 - 11:40

HomeBRASILMano Brown ganha nova temporada de seu podcast

Mano Brown ganha nova temporada de seu podcast

Dono do segundo podcast mais escutado do Spotify no Brasil em 2021, Mano Brown volta à plataforma para a 2ª temporada de Mano a Mano. A plataforma promete a estreia de episódios inéditos ainda neste semestre.

No ano passado, o rapper comandou o episódio mais escutado do Spotify no Brasil, quando entrevistou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Depois desse convite, o representante do PT participou também do Podpah, onde também rendeu números recordes, dessa vez no Youtube.

Mano Brown, que era a primeira opção de Wagner Moura para viver Marighella no cinema, também viu números expressivos de audiência em sua conversa com o ator e cineasta.

Considerado um dos artistas mais relevantes da música brasileira, Mano Brown recebe convidados das artes, política, música e de outros lugares de relevância política e social para um papo reto e sem filtro.

Em episódios semanais, ele conversa com personalidades para ouvir e compartilhar opiniões sobre diferentes assuntos. Durante a primeira temporada, o MC recebeu ainda nomes como Drauzio Varella, Glória Maria, Gloria Groove e Fernando Holiday, entre outros.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS