20 de abril de 2024 - 04:24

HomeDESTAQUES DO DIAProjeto Tênis no Vale realiza clínicas para alunos de escolas públicas de...

Projeto Tênis no Vale realiza clínicas para alunos de escolas públicas de Iporanga nesta sexta-feira (18)

Nesta sexta-feira (18), o Projeto Tênis no Vale vai realizar clínica para duas escolas públicas de Iporanga, no Ginásio Municipal de Esportes do município.
As aulas serão conduzidas pelo treinador Daniel Souza e por professores e estagiários de Ed. Física que fizeram parte da capacitação realizada em dezembro, na primeira etapa do projeto.
Serão atendidos crianças e adolescentes das escolas Maria Therezinha e Nascimento Sátiro nos horários de 8h até 12h e 14h até 19h.
De acordo com informações do capacitador do projeto, Daniel Souza, esta será a primeira dentre as seis clínicas programadas, sendo sendo três em Iporanga neste primeiro semestre e mais três em Eldorado no segundo.

“Tivemos uma ótima adesão de professores com vinte capacitados no fim do ano passado e agora esperamos cerca de 400 crianças e adolescentes para a iniciação do tênis neste começo do ano letivo”, comemorou Daniel.

A primeira clínica organizada pelo Projeto Tênis no Vale é uma realização do Instituto Laguz, em parceria com  o Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Iporanga.

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS