25 de fevereiro de 2024 - 19:01

HomeDESTAQUE DA HORAMoradora de Cananéia é golpeada com marretadas por companheiro e vai parar...

Moradora de Cananéia é golpeada com marretadas por companheiro e vai parar na UTI

Uma mulher de 37 anos, moradora de Ariri, zona rural de Cananéia, foi seriamente agredida pelo seu companheiro neste último domingo (13) e foi parar na UTI, devido aos graves ferimentos.

Segundo informações, o agressor lhe desferiu socos e, não satisfeito, lançou mão de um martelo, golpeando-a na cabeça.

Devido à gravidade das pancadas, ela precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e também perdeu o movimento dos braços temporariamente.

As agressões teriam começado quando Angélica e o companheiro estavam em um quiosque.

“Ele foi até em casa batendo nela. Foi batendo com socos, e falou que ia matar. Ele ainda pegou um pé de cabra e bateu na cabeça dela. Ela caiu, desmaiada, e acho que ele pensou que realmente tinha matado, porque tinha muito sangue, e saiu de casa. Horas depois, ela levantou, toda ensanguentada, e enrolou uma toalha na cabeça e foi para a casa da filha dela. E um vizinho chamou uma ambulância, que levou para o Centro. Os médicos disseram que, se demorassem mais meia hora, ela teria morrido”, contou a mãe da vítima.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Cananéia, que irá apurar os fatos e dar início às diligências pertinentes ao caso.

*Com informações do G1

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS