20 de abril de 2024 - 02:55

HomeDESTAQUES DO DIAAdvogado Gilberto Veiga morre nesta segunda (14) e recebe homenagem de jornalistas...

Advogado Gilberto Veiga morre nesta segunda (14) e recebe homenagem de jornalistas da Região

Nesta segunda-feira (14), a Associação dos Jornalistas do Vale do Ribeira homenageou o advogado Gilberto Veiga, que acabou falecendo, vítima de infarto.

Além de ter sido um grande incentivador da Comunicação e um grande defensor da categoria e das lutas dos profissionais na Região, o advogado realizava grandes atos de cidadania, deixando sua marca de profissionalismo e ética por onde passasse.

Em nome da jornalista Mônica Lima, presidente da Associação, a nota diz o seguinte:
“Hoje, os jornalistas do VALE DO RIBEIRA estão em luto! Perdemos nessa data um grande amigo, incentivador, protetor e admirador da profissão! Mestre do Direito em nossa região, notável profissional da área pública e política, Gilberto Veiga era jornalista de alma e coração e considerávamos como um de nossos “colegas”, como carinhosamente nos tratamos!

Homem de temperamento admirável e voz serena, era de uma gentileza que transbordava ( com absolutamente todos a sua volta)! Sentimos muito e sentimos tanto que não brindaremos mais de sua impagável e agradabilíssima companhia. Ficarão as lembranças eternas e nosso infinito carinho, admiração e respeito!

Siga em PAZ, mestre!”

*Com informações do Portal da Cidade Registro

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS