24 de abril de 2024 - 04:06

HomeDESTAQUES DO DIAExplosão em colégio da zona sul de SP deixa quatro crianças feridas

Explosão em colégio da zona sul de SP deixa quatro crianças feridas

Uma explosão em um colégio particular na Vila Sônia, na zona sul de São Paulo, deixou ao menos quatro crianças e uma professora com ferimentos leves, segundo os bombeiros.

A explosão, na rua Aparaó, ocorreu por volta das 13h30 desta terça-feira (8). Os bombeiros ainda investigam as causas do acidente, mas a corporação informou que não houve abalo na estrutura. Três viaturas foram enviadas até o local.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Não foram informados o estado de saúde das pessoas feridas, a idade delas nem para onde foram levadas.

À TV Bandeirantes, o comando dos bombeiros no local informou que o acidente ocorreu em uma aula de química no laboratório da escola, quando houve a manipulação de um ácido.

No local funciona uma unidade do colégio Objetivo. Procurada por meio de sua assessoria de imprensa, a rede não respondeu até a publicação desta reportagem para informar quantas pessoas estavam no prédio e se a explosão foi no laboratório. A reportagem tentou contato por telefone com a escola, mas ninguém atendeu.

As aulas para o ano letivo de 2022 nas redes particular e estadual começaram na semana passada em São Paulo.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS