1 de julho de 2022 - 11:47

HomeBRASILLuciano Huck e Temer são escolhidos para presidir conselhos na Fiesp

Luciano Huck e Temer são escolhidos para presidir conselhos na Fiesp

O novo presidente da Fiesp, Josué Gomes da Silva, nomeou nesta quarta o ex-presidente Michel Temer e o apresentador Luciano Huck como presidentes de dois dos conselhos da entidade.

As nomeações fazem parte de uma grande renovação determinada por Josué, que entrou no lugar de Paulo Skaf, no início de sua gestão. Outras dez pessoas foram escolhidas para substituir os conselhos da Fiesp, que tem 14 cadeiras.

Pedro Wongtschowski (Grupo Ultra), Rubens Menin (MRV), José Roberto Ermírio de Moraes (Votorantim), Luciano Coutinho (ex-BNDES), Fábio Barbosa (Gávea Investimentos), Jackson Schneider (Embraer Defesa), o jurista Cesar Asfor Rocha e Murilo Cesar Lemos dos Santos Passos.

A advogada Maria Cristina Mattioli, Marta Livia Suplicy (movimento Virada Feminina), o médico Raul Cutait e Jacyr Costa Filho (ex-Tereos) permanecem, respectivamente, nos conselhos superiores de relações do trabalho, feminino, responsabilidade social e agronegócio.

O apresentador Luciano Huck vai comandar o conselho superior de economia criativa, cuja função é propor políticas públicas para o desenvolvimento de cultura, tecnologia e criatividade. Já o ex-presidente Temer assume o conselho superior de estudos nacionais e política. Os mandatos terminam em dezembro.

A nova composição já foi atualizada no site da Fiesp.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS