23 de abril de 2024 - 09:21

HomeDESTAQUES DO DIACâmera registra momento em que empresário é baleado pela esposa; veja o...

Câmera registra momento em que empresário é baleado pela esposa; veja o vídeo

Após a notícia da morte do empresário Bruno Piva Júnior, de 52 anos, que morreu após quase dois meses internado, um vídeo começou circular na internet, onde mostra o momento em que ele foi baleado. Ele foi atingido no dia 3 de dezembro de 2021 em frente a casa em que morava com a esposa, em Praia Grande.

A companheira dele, Karina Freitas Fogolin, que é tenente dentista do Exército, é a principal suspeita do crime. Imagens registradas por uma câmera de segurança, e entregues à polícia por vizinhos, mostram uma discussão entre ela e o marido na frente da residência do casal.

Bruno tenta tirar a mulher de dentro de um carro à força, puxando-a pelos braços enquanto ela se segura ao volante. Fora do carro, Karina entra na garagem da casa, mas coloca o braço para fora, apontando o que parece ser um revólver na direção do marido. Em seguida, o empresário cai na calçada.

A vítima

Bruno foi atingido na altura do pescoço e o projétil se alojou na região do tórax. Ele também foi baleado na mão. Ele deixou uma filha de 11 anos, resultado de um relacionamento anterior cuja mãe já faleceu. A avó materna está com a guarda da criança.

Durante todo o tempo em que esteve internado, o empresário permaneceu em estado grave. Inconsciente na maior parte do tempo, ele havia apresentado uma ligeira melhora nos últimos dias, e chegou a abrir os olhos em alguns momentos.O corpo de Bruno passou por um exame necroscópico no Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande e foi liberado por familiares. O sepultamento aconteceu na última quarta-feira (26), no Cemitério Jardim da Colina, em São Paulo

Vídeo: Jornal O Vale

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS