24 de abril de 2024 - 21:16

HomeDESTAQUES DO DIASuspeito de assassinar estudante na Grande SP tem prisão decretada

Suspeito de assassinar estudante na Grande SP tem prisão decretada

Antonio Carlos da Silva Freire, suspeito de assassinar a estudante de enfermagem Lorrany Fernandes (19), teve a prisão temporária decretada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo nesta última terça-feira (25). A jovem era sua ex-namorada.

A vítima era Ribeirão Pires, Grande São Paulo, e estava desaparecida desde 20 de janeiro. O corpo dela foi encontrado por Guardas Civis Metropolitanos em uma região de mata da cidade de Rio Grande da Serra, na tarde do dia 25.

A investigação realizada pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Santo André aponta que Antonio teria dado carona para Lorrany em uma moto na última vez em que ela foi vista. O departamento busca outros elementos que liguem o suspeito ao local do crime.

O ex-namorado teve a prisão efetuada no mesmo dia em que foi decretada – e após fazer exame de corpo de delito, o acusado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Santo André. O TJSP informou que a detenção temporária vale por 30 dias e pode ser prorrogada por mais 30.

Os familiares de Lorrany informaram através das redes sociais, que o corpo da jovem foi sepultado no Cemitério Municipal de Rio Grande da Serra, às 11h desta última quarta-feira (26).

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS