25 de abril de 2024 - 07:22

HomeDESTAQUE DA HORAApós cancelar compromissos internacionais, Bolsonaro acompanha velório de sua mãe em Eldorado

Após cancelar compromissos internacionais, Bolsonaro acompanha velório de sua mãe em Eldorado

O presidente Jair Bolsonaro cancelou sua agenda no exterior após a morte de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, e retornou ao Brasil. O chefe do Executivo estava no Suriname e seguiria nesta sexta-feira, 21, para a Guiana. O chefe do Executivo estava no Suriname e seguiria nesta sexta-feira, 21, para a Guiana para tratar de relações bilaterais e cooperação econômica.

Bolsonaro chegou ao Brasil de avião no Aeroporto de Congonhas, onde embarcou em um helicóptero presidencial. Ele seguiu para a cidade de Eldorado, onde vivia sua mãe, acompanhado de Michelle Bolsonaro e seu filho, Flávio Bolsonaro, que também veio acompanhado da esposa.

Ao chegarem em Eldorado, eles foram direto para o salão paroquial da igreja Nossa Senhora da Guia, no Centro, onde acontece o velório desde a manhã desta sexta (21). O sepultamento de dona Olinda está previsto para acontecer às 17h no Cemitério Central do município, onde o pai do presidente, Percy Geraldo Bolsonaro, também foi enterrado.

Dona Olinda morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 94 anos. Ela estava internada no Hospital São João, em Registro, desde a segunda-feira (17). A causa da morte não foi divulgada.

Foto por: Fábio Vieira/Metrópoles

 

Diário do Ribeira

 

 

 

 

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS