19 de abril de 2024 - 03:01

HomeDESTAQUES DO DIASantos vence o São Caetano em jogo-treino cheio de gols no CT...

Santos vence o São Caetano em jogo-treino cheio de gols no CT Rei Pelé

O Santos venceu o São Caetano por 4 a 3 nesta quarta-feira (19), em jogo-treino no CT Rei Pelé. Os gols do clube alvinegro foram anotados por Marcos Guilherme, Madson, Ângelo e Léo Baptistão. Lucas Abreu, Christianno e Lincon descontaram para a equipe do ABC Paulista.

A partida teve dois tempos de 45 minutos. O Santos iniciou com João Paulo; Velázquez, Luiz Felipe e Bauermann; Madson, Camacho, Vinícius Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Marcos Guilherme e Marcos Leonardo.

Na segunda etapa, o técnico Fabio Carille levou a campo uma equipe com John; Daniel Guedes, Ivonei, Leonardo Zabala e Luiz Henrique; Jobson, Allanzinho e Bruno Oliveira; Ângelo, Ricardo Goulart e Léo Baptistão.

O Santos não contou com sete jogadores que testaram positivo para Covid-19 durante a pré-temporada: Marinho, Sánchez, Sandry, Felipe Jonatan Kaiky, Robson e Vinicius Balieiro -esses quatro últimos ainda cumprem isolamento.

Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo, Ângelo e Léo Baptistão também foram diagnosticados com o coronavírus, mas se recuperaram bem e foram liberados para atuar.

Com os desfalques, Carille precisou improvisar os meias Ivonei e Luizinho como zagueiro e lateral-esquerdo, respectivamente, e ainda pôs o atacante Allanzinho no meio-campo. O zagueiro boliviano Zabala, do sub-20, compôs o time reserva. E John voltou a atuar depois de cirurgia no joelho.

O Santos terá outro jogo-treino na sexta-feira (21). Adversário e horário ainda não foram confirmados.

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS