29 de março de 2024 - 05:38

HomeDESTAQUE DA HORAMiss Ribeira 2022 está com inscrições abertas para seleção de candidatas

Miss Ribeira 2022 está com inscrições abertas para seleção de candidatas

Já estão abertas as inscrições para a seleção de candidatas ao Miss Ribeira 2022. O evento será transmitido pela TV Ribeira, em alta definição, para 09 municípios da Região, através do canal 9.2 da Expand Telecom.

O Miss Ribeira 2022 deve acontecer em abril, em data e local a serem definidos pela organização. As inscrições se encerram em 20 de fevereiro.

O evento é uma iniciativa do Sistema Ribeira de Comunicação, que envolve a TV Ribeira, o portal Diário do Ribeira e a Rádio Ribeira, em parceira com o projeto Top Model Vale.

No primeiro momento estão abertas as inscrições para a seletiva na categoria adulto. A candidata tem que ser maior de idade e moradora do Vale do Ribeira.

A escolha da Miss Ribeira 2022 será feita através de votação aberta para toda a população, que poderá votar em sua candidata preferida através da internet, no portal Diário do Ribeira.

Para assinar a TV Expand com mais de 70 canais de TV e 30 de Rádio, por apenas R$ 10,00, basta ligar ou enviar um WhatsApp para (13) 3828-5040. (Serviço exclusivo para clientes da Expand Internet).

Para se inscrever na seletiva do concurso basta acessar o link abaixo, preencher os dados e anexar cinco fotos de corpo inteiro e um vídeo de apresentação da candidata com até 01 minuto.

www.diariodoribeira.com.br/missribeira2022

Diário do Ribeira / Da Redação

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS