25 de abril de 2024 - 20:38

HomeDESTAQUES DO DIAPrefeitura de Cananéia recebe doação de madeira apreendida pelo IBAMA

Prefeitura de Cananéia recebe doação de madeira apreendida pelo IBAMA

A Prefeitura de Cananéia, recebeu nesta quinta-feira (13), da Superintendência Regional do Ibama em São Paulo, a doação de pouco mais de 23 metros cúbicos de madeira, apreendidas em uma fiscalização. As madeiras recebidas pela Prefeitura, são: garapeira, champagne, cambará, cedrinho, angelim e cumaru.
A madeira que está avaliada em aproximadamente R$ 100 mil foi apreendida por não ter a comprovação de origem e será utilizada para recuperação das pontes na área continental do município.
O Prefeito, Robson Leonel, agradeceu a doação do Ibama SP. “Agradeço o Deputado Estadual Frederico D’ Ávila e vereadora Maria Lúcia pela intermediação com órgão, e ao Ibama por ter atendido a um pedido nosso. Essa madeira será muito útil para o município e será utilizada em diferentes serviços”, disse o prefeito.
No ano passado, o Departamento Municipal de Obras, Serviços e Conservação de Estradas realizou a substituição completa de 4 pontes de madeira (Estrada do Ariri e Esteio do Morro), que encontravam sem manutenção desde 2012, trazendo riscos e dificultando a trafegabilidade das vias.
Diário do Ribeira / Da Redação

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS