18 de abril de 2024 - 23:28

HomeDESTAQUE DA HORACONSAÚDE abre processo seletivo para enfermeiro e técnico de enfermagem

CONSAÚDE abre processo seletivo para enfermeiro e técnico de enfermagem

O CONSAÚDE (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira e Litoral Sul) abre novo processo seletivo emergencial para contratação de enfermeiro e técnico de enfermagem. São 15 vagas para técnico de enfermagem e 1 vaga para enfermeiro , todas com carga horária de 30 horas semanais e atuação no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua (HRLB/CONSAÚDE), de Pariquera-Açu-SP.

As atribuições de cada função bem como detalhes do processo constam em edital publicado no portal do CONSAÚDE. As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio do e-mail rh@consaude.org.br, no período de 17 de janeiro às 17h do dia 21 de janeiro. A ficha de inscrição (Anexo I) está disponibilizada no site www.consaude.org.br, devendo ser impressa, preenchida, assinada e encaminhada na forma digitalizada. A ficha deve ser acompanhada de toda a documentação necessária, além dos documentos de identificação, CPF, documento do conselho de classe e currículo.

Os candidatos devem receber até o dia 24 de janeiro, por e-mail, o protocolo da inscrição. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (13) 3856-9617, até o dia 24 de janeiro. O edital com todas as informações está publicado no site do CONSAÚDE que é www.consaude.org.br e pode ser visualizado no link Publicações, Editais.

Diário do Ribeira / Da Redação

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS