25 de abril de 2024 - 07:42

HomeBRASILFaustão revela motivo de sua saída da TV Globo

Faustão revela motivo de sua saída da TV Globo

O apresentador Fausto Silva (71) revelou em entrevista ao podcast Rap 77 o real motivo que lhe fez deixar a TV Globo, após 33 anos de sucesso na emissora.

Faustão afirmou que anunciar a sua contratação pela Band, antecipou a sua saída do canal da família Marinho. “A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum”, declarou.

“Isso aí é uma coisa normal (a saída). Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan”, prosseguiu o comunicador.

Fausto demonstrou não ter mágoas da TV Globo, mas garantiu que não pretende mais tocar no assunto, pois para ele fica somente as boas lembranças. “Página virada e agora é olhar para a frente”, disse ele.

Sobre sua volta para Band, o comunicador confessa que só voltou por pedido da família Saad. “Eles precisavam de uma programação. Falei ‘olha, eu, depois de velho, vão me inventar essa história’. Eu estava numa praia que era a minha praia há bastante tempo, que era o domingo. Aí me falaram que seria de segunda a sexta. Mas para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena.”, contou.

O apresentador ainda revelou os planos para o seu novo programa: “Falei ‘vamos tentar fazer um programa diferente por dia. E é o que a gente vai tentar fazer. E, principalmente, levar alegria e otimismo para as pessoas”.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS