29 de março de 2024 - 02:35

HomeDESTAQUES DO DIACentro Paula Souza abre curso gratuito de mecânica básica de motos

Centro Paula Souza abre curso gratuito de mecânica básica de motos

Quem gosta de motocicleta e quer aprender a fazer manutenção e reparos simples pode participar do curso livre on-line gratuito do Centro Paula Souza (CPS) sobre Mecânica Básica de Motos. Com duração de 30 horas, a capacitação está dividida em sete aulas e ensina o funcionamento de itens como embreagem e transmissão, equipamentos de proteção, filtro de ar e combustível, freios, lubrificação, parte elétrica e pneus. Para se inscrever, basta acessar o site mooc.cps.sp.gov.br e se cadastrar com login e senha.(GSP)

Inglês

Estão abertas as inscrições para a ação BRASAS Start, para iniciantes que desejam aprender inglês. Serão 5 aulas gratuitas, on-line e ao vivo, realizadas entre os dias 24 e 28 de janeiro, em que os interessados poderão conhecer o método exclusivo do BRASAS, focado em conversação. O projeto terá a participação do humorista, influenciador e ex-professor do curso, Fabiano Cambota. As inscrições podem ser feitas pelo site campanha.brasas.com/brasas-campanha-brasas-start. Para mais informações, acesse brasasonline.com.

Contabilidade

O Grupo Epicus, referência nas áreas de departamento pessoal, contábil e tributária, desenvolveu um aplicativo com o intuito de aperfeiçoar os serviços oferecidos, concentrando todas as informações e solicitações em um só lugar. Segundo o grupo, o novo recurso vai garantir maior segurança nas informações fornecidas, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e, também, mais agilidade nas atividades. Com o aplicativo, é possível acompanhar de perto todos os processos e serviços em que os clientes podem enviar e receber documentos e guias, além de sanar dúvidas, abrir chamados a qualquer momento, tudo isso através do chat. Saiba mais em www.grupoepicus.com.br. (GSP)

Líderes comunitários

O Seminário sobre Formação de Lideranças está com inscrições abertas na cidade de São Paulo. O evento promovido pela prefeitura da Capital tem o objetivo de instruir os líderes comunitários e entidades que ainda não contam com plena regularidade jurídica, capazes de formalizar parcerias com as secretarias municipais. A atividade será realizada no CEU Quintas do Sol, na avenida Luiz Imparato, 564, no Parque Cisper, na zona leste da Capital. As inscrições podem ser feitas no link do formulário bityli.com/RmIPF. (GSP)

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS