23 de abril de 2024 - 11:43

HomeBRASILAssista: funcionária de loja desmaia ao ter arma apontada contra seu rosto...

Assista: funcionária de loja desmaia ao ter arma apontada contra seu rosto por ladrão

Uma mulher que trabalhava em uma loja de produtos do Flamengo desmaiou após um homem que portava uma arma de brinquedo ter entrado no local a ameaçando e anunciando o assalto. O crime ocorreu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense na terça-feira (4). O homem apontado pelas autoridades como autor do assalto foi preso nesta quarta-feira (5). Um vídeo de câmeras de segurança captou o momento do desmaio.

Segundo testemunhas, o homem entrou na loja e inicialmente se fez passar por cliente. Durante quase uma hora, ele experimentou várias peças e ‘tirava dúvidas’ com o staff do estabelecimento. Após ter escolhido diversas peças de valor elevado, ele se dirigiu ao balcão e fingia pagar pelo material. Nesse momento, ele tirou a arma de brinquedo que escondia em suas vestes e apontou contra a funcionária, momento no qual anunciou o assalto.

 

 

Ao se deparar com a arma, a funcionária, que já havia sido assaltada semanas antes, passou mal e desmaiou quase que instantaneamente. Na sequência, o homem levou todos as pessoas que trabalhavam no local e as trancou no fundo da loja. Em seguida, ele reuniu vários produtos e fugiu do local portando tudo que havia reunido.

Nesta quinta-feira, um suspeito foi detido por agentes do 20º Batalhão da Polícia Militar e reconhecido pelos funcionários da loja.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS