25 de abril de 2024 - 19:31

HomeDESTAQUES DO DIAHospital Regional de Registro oferece vagas de trabalho exclusivas para pessoas com...

Hospital Regional de Registro oferece vagas de trabalho exclusivas para pessoas com deficiência

O Hospital Regional de Registro, unidade gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Registro, abre processo seletivo exclusivo para pessoas com deficiência (PCD). O processo é referente à contratação imediata e formação de cadastro reserva para oito cargos, com salários que variam entre R$ 1.429,07 e R$ 3.778,30

As inscrições ficarão abertas no período entre 10 e 14 de janeiro de 2022, das 9h às 15h, e deverão ser feitas presencialmente na Rodovia Régis Bittencourt, 449 – Registro. Os interessados devem comparecer ao local munidos da ficha de inscrição preenchida, bem como dos documentos exigidos no edital 001/2022.

Tanto a ficha quanto a descrição detalhada do processo estão disponíveis na aba “Trabalhe Conosco” do site do Instituto, (www.isgsaude.org.br). Basta acessar e selecionar a unidade Hospital Regional de Registro.
O processo seletivo contará com entrevista por competência por vaga. As etapas são classificatórias e eliminatórias e também estão detalhadas no site. Não haverá qualquer tipo de cobrança financeira.

Confira os cargos exclusivos para pessoas com deficiência (PCD):

– Auxiliar Administrativo
– Auxiliar de Farmácia
– Enfermeiro Generalista
– Farmacêutico Clínico
– Lactarista
– Nutricionista Clínico
– Técnico de Enfermagem
– Técnico de Radiologia

 

Diário do Ribeira / Da Redação

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS