29 de março de 2024 - 07:46

HomeDESTAQUES DO DIAHoje (29/12) é o último dia para se inscrever no processo seletivo...

Hoje (29/12) é o último dia para se inscrever no processo seletivo 002/2021 do AME Pariquera-Açu

O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) realiza processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva e contratação imediata para 11 cargos no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Pariquera-Açu.

As inscrições são gratuitas e ainda podem ser feitas hoje e amanhã (28 e 29/12). Interessados devem se inscrever das 9h às 14h, na própria Unidade (localizada à Rua Fernando Costa, no Centro Pariquera-Açu – entrada pelo portão lateral anexo).

A ficha de inscrição e o edital completo com os pré-requisitos para cada cargo e a documentação necessária podem ser acessados no site do ISG (www.isgsaude.org), na aba “trabalhe conosco”.

Serão selecionados profissionais para os cargos de analista de GP (Gestão de Pessoas), assistente social, auxiliar de faturamento, auxiliar de manutenção, auxiliar de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), enfermeiro sênior, fonoaudiólogo, nutricionista, operador de teleatendimento, psicólogo e técnico de segurança do trabalho.

O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico nas áreas de atuação e de informática, além de entrevista coletiva/grupo. As etapas serão classificatórias e eliminatórias. A prova objetiva deve ser realizada a partir de 17 de janeiro e as entrevistas entre os dias 31 de janeiro e 10 de fevereiro do próximo ano.

 

Diário do Ribeira / Da Reportagem

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS