20 de abril de 2024 - 00:00

HomeBRASILSilvio Santos colocou o SBT à venda, diz fonte

Silvio Santos colocou o SBT à venda, diz fonte

Recentemente surgiram na internet rumores de que Silvio Santos estaria preparando sua aposentadoria, aos 91 anos. Nesta quinta-feira (23), de acordo com o site Notícias da TV, o comunicador teria autorizado que seus executivos busquem um novo dono para o SBT.

O site informa ainda que uma reunião com um grande grupo de mídia brasileiro foi realizada para discutir a transação, mas nada foi definido na ocasião. Isso porque a empresa interessada teria percebido que a TV paulista daria muito mais trabalho do que lucros. O texto conta com informações da Isto É.

Uma frase teria marcado a negociação: “o SBT é Silvio Santos”, segundo revelou o portal. Outro grande empecilho identificado foi o valor da transação. A fonte diz que o dono do baú “quer R$ 1 bilhão para vender a TV. Mas quanto vale o SBT sem o Silvio e sem as empresas do grupo que anunciam no canal? O modelo de negócios foi montado para vender os produtos de Silvio”.

Um ex-presidente de um outro canal de TV (o nome não foi revelado) teria dito: “O Problema não é o preço. A dificuldade é mostrar que R$ 1 bilhão vai ser recuperado e vai virar ainda mais dinheiro no futuro”.

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS