20 de abril de 2024 - 06:40

HomeDESTAQUES DO DIAHomem morre em supermercado após mal-súbito, em Guarujá

Homem morre em supermercado após mal-súbito, em Guarujá

Um homem de 47 anos faleceu devido a complicações de um mal-estar súbito que sofreu enquanto estava em um supermercado na cidade de Guarujá, no Litoral Paulista. Alexandre da Silva chegou a ser atendido por médicos socorristas, mas acabou não resistindo.

De acordo com testemunhas que falaram à polícia, o homem, estava abastecendo o seu veículo no posto de combustíveis do supermercado, que fica no bairro Jardim São Manoel, quando começou a se sentir mal. O texto conta com informações do G1.

A Prefeitura de Guarujá informou ao g1 que, assim que ele começou a ter o mal-súbito, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi encaminhado ao supermercado, e, ao chegar, constatou que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória. Os para-médicos tentaram reanimá-lo por cerca de 30 minutos, mas, o homem acabou falecendo no local.

Familiares e amigos lamentaram a morte dele nas redes sociais, ressaltando o quanto Alexandre era querido por todos. “Meu coração não está aguentando. Meu único filho homem”, desabafou a mãe em uma postagem.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

 

 

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS