19 de abril de 2024 - 23:04

HomeDESTAQUES DO DIAEm Registro: Aumento no número de moradores de rua preocupa o comércio...

Em Registro: Aumento no número de moradores de rua preocupa o comércio que classifica a situação como vergonhosa

A Associação Comercial de Registro está solicitando que a prefeitura tome providências quanto ao aumento do número de moradores de rua.

A solicitação foi feita através de ofício assinado pelo presidente da instituição, Daniel Muniz de Paulo. De acordo com Daniel, A situação continua se agravando e a cada dia surgem novas pessoas morando em viadutos, praças e marquises de estabelecimentos.

“A situação está se tornando insuportável com diversas reclamações de associados e colaboradores que trabalham aos arredores e veem seus clientes sendo abordados de forma rude por esses andarilhos, que atrapalham ainda mais o comércio” disse o presidente.

Ainda no documento, a ACIAR revela que muitos moradores em situação de rua “são agressivos com transeuntes e consumidores locais, o que traz grande prejuízo a cidade e afeta a economia local”.

A ACIAR também encaminhou ao prefeito diversas manifestações que recebe de comerciantes, classificando a situação como vergonhosa, amedronta os consumidores e torna a cidade malvista.

“Pedimos rigor e que haja a devida providência por parte do órgão competente dessa Prefeitura, dando um retorno das medidas eficazes que serão tomadas para resolver a problemática”, finaliza o presidente da ACIAR.

 

 

 

 

Diário do Ribeira / Da Reportagem

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS