23 de abril de 2024 - 12:40

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil localiza e prende foragido acusado de tortura em Ilha Comprida

Polícia Civil localiza e prende foragido acusado de tortura em Ilha Comprida

Um foragido da justiça, de 39 anos, acusado pela prática de homicídio tentado, tortura e porte ilegal de arma de fogo, foi localizado e preso pela Polícia Civil de Ilha Comprida nesta sexta-feira (17).

Segundo informado, o criminoso foi encontrado em um apartamento localizado no bairro Vila Tupi, em Praia Grande. Ele foi capturado e encaminhado à cadeia pública de Registro.

O crime

Em janeiro de 2019 um homem de 41 anos foi sequestrado por traficantes locais. Na ocasião, ele estaria aliciando meninas no Balneário Cláudia Mara, em Ilha Comprida e por este motivo, virou alvo dos traficantes, sendo levado para um cômodo e sofrido tortura. de acordo com informações, ele só não morreu porque conseguiu fugir.

Nas investigações que seguiram após os fatos, seis dos agressores foram identificados, sendo decretada prisão temporária dos mesmos.

Por conseguinte, foi realizada operação policial contando com o apoio de policiais civis da Delegacia de Polícia de Iguape, bem como da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes – DISE e da Delegacia de Investigações Gerais – DIG de Registro. Na ação, cinco desses indivíduos foram capturados, exceto o alvo principal.

*Imagem meramente ilustrativa

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS