25 de abril de 2024 - 12:37

HomeDESTAQUES DO DIA'Sou um otário', diz Jô à esposa após ir a festa e...

‘Sou um otário’, diz Jô à esposa após ir a festa e ficar 3 dias desaparecido

O jogador Jô, do Corinthians, que ocupa posição de atacante, tem passado por uma onda de polêmicas fora dos estádios. Na manhã desta segunda-feira (13), o craque apareceu em uma rede social, depois de ter ficado incomunicável, inclusive com sua família. Na postagem ele disse que estava tudo bem com ele, dando satisfação aos seus conhecidos próximos mas deu ênfase a um tom de arrependimento, dizendo que havia desapontado sua família e, principalmente a esposa.

Nos ”Stories” do Instagram, Jô assume o erro dizendo: ”Eu Jô, errei com a minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos melhores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho.”

O atacante teria ido a uma festa na noite de quinta-feira (9) com o jogador do Grêmio, Douglas Costa, logo depois da última rodada do Brasileirão, segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles. Neste jogo, aliás, a vitória do Juventude sobre o Timão acabou rebaixando o Tricolor.

Desde aquela noite familiares e amigos de Jô disseram que não conseguiam mais localizar o jogador, o que gerou uma onda de preocupação. Quase quatro dias depois, nesta segunda-feira, ele reapareceu, confessou que cometeu um erro para com a esposa, disse que ele mesmo agiu como “um otário” e deu a entender que vai seguir a vida sozinho. Minutos depois que fez essa declaração, o craque decidiu apagar a postagem. O texto conta com informações do ge.

O Corinthians, diante da situação, preferiu não se manifestar a respeito da polêmica. O Clube entendeu que, considerando que Jô está de férias e que não foi registrado boletim de ocorrência sobre o “desaparecimento” do jogador, a problemática não diz respeito ao time, sendo de caráter totalmente pessoal.

O caso desta semana é apenas mais um capítulo em uma sequência recente de polêmicas envolvendo Jô – recentemente ele recebeu multa por jogar com uma chuteira de cor verde e se envolveu em um episódio de agressão com torcedores. Além disso, ele tem sido cobrado por seu rendimento em campo. Apesar de tudo, ele deve terminar o ano como destaque principal de participações em gol no Timão.

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS