19 de abril de 2024 - 20:22

HomeDESTAQUES DO DIACampeonato municipal de futebol chega ao fim em Registro; acompanhe resultado

Campeonato municipal de futebol chega ao fim em Registro; acompanhe resultado

Após a realização de grandes partidas na cidade de Registro, os campeonatos municipais chegaram ao final.

No último sábado (4), na decisão pelo Quarentão, jogaram Variedades E.C. e A.D. Lusa. O jogo foi muito disputado e o primeiro tempo terminou empatado em 2×2. Na etapa final o Variedades abriu mais três gols, fechando o placar em 5X2.

O Variedades também faturou o troféu da artilharia com Luciano Pikira, o goleiro menos vazado com Marcelo Carvalho e o Troféu disciplina. A terceira colocação ficou com o Bola Sport F.C..

O Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Francisco Assis, enalteceu o nível técnico dos jogos. “Agradeço imensamente a todos os jogadores e equipes por proporcionarem grandes apresentações esportivas. A cada ano queremos melhorar ainda mais para proporcionar grandes espetáculos aos finais de semana para as famílias registrenses”.
No mesmo dia houve a realização de homenagens a grandes esportistas registrenses, com a entrega do Prêmio Nelson Antônio Brihi Valdir “Patinho”, em reconhecimento ao que contribuíram com o esporte no Município. Receberam a homenagem: Adélio Cardoso, Antônio Alves de Lara (Totó Lara), Nozor Firmino e Esmeraldo Pedro Faustino (Meraldo Pernambuco).

AMADOR – Em partida válida pelo Campeonato Amador, realizada no dia 28/11, o Sport F.C. conquistou o título após vencer a partida por 2×1 contra a equipe A.D. Chá Ribeira. Foi um jogo muito disputado, terminando em 0x0 na primeira etapa e sendo decidido apenas no 2º tempo com gols de Yan pelo A.D. Chá Ribeira, Joelson e Evandro pelo Sport F.C..

Ao final da partida o A.D. Chá Ribeira recebeu o prêmio Disciplina, o Goleiro Menos Vazado foi para Diego Ramos do Sport F.C., apenas 8 gols sofridos, e o Artilheiro da competição foi Joelson Marques, o “Jô”, do Sport F.C. com 13 gols marcados. O terceiro lugar da competição foi para a equipe do Serrote.

 

Diário do Ribeira

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS