24 de abril de 2024 - 16:25

HomeDESTAQUE DA HORAEm Registro: Vereador denuncia falta de ambulâncias à disposição da população

Em Registro: Vereador denuncia falta de ambulâncias à disposição da população

O vereador Vander Lopes (PODEMOS) publicou, na tarde desta quinta-feira (02), um vídeo denunciando a falta de ambulâncias no atendimento à população de Registro. No vídeo (assista no final da matéria), o vereador mostra diversas ambulâncias paradas em um galpão da prefeitura.

De acordo com Vander Lopes, os veículos estão todos estagnados por falta de manutenção. “Seis ambulâncias paradas, detonadas por excesso de quilometragem, estado avançado de uso, carros que precisavam ser substituídos, alguns com 800 mil km de uso”, desabafou o vereador.

Em sua fala, Lopes ainda afirma que se a população precisar de uma ambulância na data de hoje, fica desassistida. “Se hoje alguém precisar de um socorro de urgência o município não tem ambulância para atendimento”, completou.

Vander Lopes pediu mais responsabilidade por parte da secretaria de Saúde do Município. “A administração precisa melhorar o serviço prestado e essa gestão não está mostrando isso. Nem a administração nem o secretário de saúde” finalizou Vander.
Procurada pela reportagem do Diário do Ribeira, a assessoria de imprensa do município não se pronunciou a respeito.

Veja vídeo:

 

Diário do Ribeira

 

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS