29 de março de 2024 - 03:41

HomeDESTAQUES DO DIA77º aniversário de Registro contará com programação de shows e chegada do...

77º aniversário de Registro contará com programação de shows e chegada do Papai Noel

Em comemoração aos 77 anos de emancipação da cidade de Registro (30/11), de 2 a 5 de dezembro, a Praça Beira Rio recebe uma programação especial de shows.

Na quinta-feira (2), a abertura do evento contará com a apresentação da Banda Squad. Em seguida, se apresentam Daniel & Jorge Lucca e, Biron da Pisadinha.

Na sexta-feira (3), se apresentam o Grupo Nut’ela, depois Alex França e Banda, e na sequência vem o show da Banda Audiophone. Vitor Kley encerra a noite.

O sábado (4) abre com Colisão Sonora, depois vem com a apresentação da Banda Hub com Taikô e encerra com Mateus Henrique e Gabriel.

No último dia, domingo (5), Packaw e a Nave com Chico Sanfoneiro abrem as apresentações, depois vem Banda Suprasumo e, para encerrar, é a vez do artista Gustavo Mioto.

Ainda no dia 5 acontece a tradicional chegada do Papai Noel, às 17 horas, também na Praça Beira Rio.

“Criamos uma programação diversificada que contempla vários gêneros musicais, especialmente com a participação de artistas locais. Temos muitos talentos e queremos promover o que temos de melhor”, destacou o Prefeito de Registro, Nilton Hirota.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS