20 de abril de 2024 - 10:13

HomeBRASILThiago Martins é piloto de corrida de caminhão em 'Carga Máxima'

Thiago Martins é piloto de corrida de caminhão em ‘Carga Máxima’

Após fazer o papel de um dos filhos de Lurdes (Regina Casé) em “Amor de Mãe” na Globo, o ator Thiago Martins, 33, vai protagonizar uma produção nacional na Netflix. Ele será o protagonista de “Carga Máxima”, primeiro filme de ação brasileiro da plataforma de streaming.

No longa, programado para estrear em 2022, o ator interpreta Roger, um piloto de corrida de caminhão que começa a dirigir para uma quadrilha de roubo de carga. “Estou muito animado. O problema é que o Roger vai se envolver com uma galera barra pesada”, diz Martins.

Sheron Menezzes como Rainha, também piloto profissional de caminhão, e os atores Raphael Logam, Milhem Cortaz, Evandro Mesquita e Paulinho Vilhena também estão na produção. O elenco do filme foi anunciado nesta terça (23) no Mais Brasil na Tela, evento online organizado pela Netflix para debater os desafios e oportunidades da indústria audiovisual brasileira.

As gravações de “Carga Máxima” já começaram e acontecem em São Paulo e Curitiba. O longa é dirigido por Tomás Portella (da série “Impuros”), com roteiro assinado por Leandro Soares.

 

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS