18 de abril de 2024 - 23:03

HomeDESTAQUES DO DIAPG: Suspeito dá tapa na cara de PM ao ser abordado devido...

PG: Suspeito dá tapa na cara de PM ao ser abordado devido a ameaça de morte contra ex

Um homem de 28 anos foi preso após ameaçar de morte a ex-namorada, de 19 anos, e agredir um policial militar que atendeu à ocorrência nesta terça-feira (23), em Praia Grande. Segundo apurado pela Reportagem, o suspeito deu um tapa no rosto e um chute no policial, após afirmar que a jovem ia “virar estrelinha”.

O caso ocorreu no bairro Esmeralda, a Polícia Militar foi acionada pela irmã da jovem. Os policiais encontraram o suspeito ingerindo bebida alcoólica e deitado na calçada do imóvel da vítima.

A responsável pela denúncia informou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e que costumava fazer ameaças de morte à sua irmã. Conforme relato da ex do suspeito, as ameaças eram constantes e, pouco antes da ocorrência, o suspeito afirmou que ela ia “virar estrelinha”.

Segundo a Polícia, o suspeito interferia a conversa a todo momento. Ele foi contido após se aproximar de um dos policiais, lhe dar um tapa no rosto e chutar a sua perna.

O suspeito conseguiu fugir por cerca de 50 metros, mas foi capturado. Ele sofreu alguns ferimentos leves nos lábios e pés, por isso foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Quietude.

Após o atendimento, ele foi levado para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde o caso foi registrado. Ele foi preso em flagrante por ameaça, injúria, resistência e violência doméstica. O caso segue em investigação.

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS