19 de abril de 2024 - 13:24

HomeDESTAQUES DO DIAEmbarque para o navio de Zezé di Camargo e Luciano em Santos...

Embarque para o navio de Zezé di Camargo e Luciano em Santos tem confusão e decepção

Confusão, frustração e decepção marcaram o último domingo, dia 14, de cerca de 40 passageiros que tentavam embarcar no Porto de Santos no navio que tinha como principal atração a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. Elas tiveram suas cabines canceladas poucas horas antes da viagem, o que gerou revolta e indignação, já que todos estavam com malas prontas.

A produtora responsável pela venda dos pacotes informou que os cancelamentos ocorreram devido a determinação de que apenas 75% das cabines poderiam estar ocupadas, por conta da pandemia. Vale ressaltar que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou que a temporada de cruzeiros na cidade poderia ocorrer desde que todos os passageiros e tripulantes estivessem vacinados de acordo com as normas da sua faixa etária, teste de Covid-19 negativo no momento do embarque e ocupação das embarcações com limitações – como foi o caso -.

A MSC Cruzeiros disse que a responsabilidade por essa viagem é da agência de shows, que fez a contratação do navio e cuidou de toda a parte de vendas e cumprimento das regras sanitárias.

Já a agência informou que, desde a nova orienrtação da Anvisa sobre a ocupação de 75% da embarcação, tentou de todas as formas resolver com os passageiros qual seria a melhor forma de contornar a situação. Os contatos, segundo a empresa, teriam sido feitos via e-mail ou telefone. Porém, chegando no dia do embarque alguns passageiros foram até o Porto de Santos, por conta e risco, aguardar que houvessem desistências, para possíveis encaixes.

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS