20 de abril de 2024 - 05:05

HomeDESTAQUE DA HORAAgressão em Cananéia: Mulher sofre socos e chutes de desconhecido em restaurante...

Agressão em Cananéia: Mulher sofre socos e chutes de desconhecido em restaurante e diz não saber motivo

Na noite do último dia 06, por volta das 20h30, uma mulher de 45 anos foi brutal e covardemente agredida em um restaurante na cidade de Cananéia.

Em depoimento concedido aos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima, moradora de Cananéia, afirmou a surpresa no ato de violência, uma vez que não havia sequer um motivo para tal.

Ela relatou que estava nas dependências do restaurante, mais precisamente na área da entrada, quando foi atingida com socos e chutes na cabeça, rosto e costela, resultando em uma série de ferimentos.

Na ocasião, o agressor tentou fugir, porém, após o acionamento da Polícia Militar, ele foi localizado e conduzido à Delegacia, onde foi feito apenas um termo circunstanciado e ele foi liberado em seguida.

Em contato com o delegado responsável pelo caso, nossa Reportagem foi informada que além da instalação do termo, ainda foram obtidas e analisadas as imagens e ouvidas todas as partes envolvidas, incluindo testemunhas.

De acordo com a vítima, testemunhas de sua parte ainda não prestaram depoimento.
Após a apuração dos fatos e realização de todos os atos de polícia judiciária, os autos foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS