19 de abril de 2024 - 03:40

HomeBRASILRock in Rio 2022: público já pode selecionar a data do Rock...

Rock in Rio 2022: público já pode selecionar a data do Rock in Rio Card; veja como fazer

Quem comprou de forma antecipada o Rock in Rio Card já pode selecionar a data que deseja ir ao Rock in Rio do próximo ano. A seleção deve ser feita por meio do site (rockinrio.ingresso.com) no ícone ‘Histórico de Compras’. O festival que é considerado um dos maiores do mundo será realizado nos dias 2,3,4, 8, 9, 10 e 11. A organização já divulgou alguns nomes do line-up, como Justin Bieber, Demi Lovato, Dua Lipa, Coldplay e Post Malone, porém o evento promete ainda mais surpresas.

O processo para a escolha do dia deve ser feita até o dia 1º de abril. Após esse prazo, o direito à escolha dependerá da disponibilidade de lugares no local do festival. Uma vez que a data do Card tenha sido escolhida, ela não poderá ser alterada.

A ideia era que o Rock in Rio fosse realizado em setembro e outubro deste ano, mas por conta da pandemia do coronavírus ele foi adiado para o ano que vem. A última edição do Rock in Rio aconteceu em 2019. Na ocasião, mais de 700 mil pessoas compareceram ao evento.

Desde o mês de agosto, aos poucos, a organização do festival começou a divulgar as primeiras atrações, pré-venda de ingressos e novidades para a próxima edição. Como de costume, o Rock in Rio promete muita música. Com isso, a quantidade de palcos do festival é grandiosa. Entre os principais estão: Palco Mundo, Palco Sunset, Palco New Order Dance e Espaço Favela. O festival terá sete dias, com mais de 250 shows, 670 artistas e 500 horas de entretenimento.

Para a próxima edição, a organização do festival traz uma novidade. O ingresso do Rock in Rio 2022 será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anteriores.

Utilizando tecnologia de ponta em parceria com os maiores players do mercado, o Rock in Rio e a Ingresso.com desenvolveram um ingresso seguro, anti-cópia, 100% digital, com bloqueio de utilização duplicada. O mecanismo é compatível com todos os estilos de smartphones

Outra novidade é que a transferência de titularidade do ingresso será realizada somente através do sistema do Rock in Rio. A ideia é garantir a rastreabilidade do ingresso para que ninguém o utilize de forma indevida.

NOVO LOTE.

Quem ainda não garantiu um ingresso para o Rock in Rio 2022 terá que aguardar a abertura de novos lotes. A previsão é que isso aconteça em abril do próximo ano.

Confira as atrações que foram anunciadas para o Palco Mundo até o momento.

2 de setembro (sexta-feira)

Iron Maiden
Dream Theater
Megadeth
Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira

3 de setembro (sábado)

Post Malone
Jason Derulo
Marshmello
Alok

4 de setembro (domingo)

Justin Bieber
Demi Lovato
Iza

8 de setembro (quinta-feira)

Ainda não há artistas confirmados.

9 de setembro (sexta-feira)

Ainda não há artistas confirmados.

10 de setembro (sábado)

Coldplay
Camila Cabello
Bastille

11 de setembro (domingo)

Dua Lipa
Ivete Sangalo

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS