20 de abril de 2024 - 08:01

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil prende homens envolvidos em estupro coletivo em Praia Grande

Polícia Civil prende homens envolvidos em estupro coletivo em Praia Grande

Na manhã de hoje (04), em cumprimento aos mandados de prisões temporárias, policiais da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Praia Grande, com o apoio de policiais do Grupo de Operações Especiais – GOE da DEIC de Santos, prenderam quatro indivíduos envolvidos no crime de estupro de uma estudante de 24 anos, ocorrido no último dia 24.

Os indivíduos praticaram conjunção carnal e atos libidinosos sem o consentimento da vítima, que estava embriagada.

Os policiais daquela Delegacia Especializada, realizaram diversas investigações de campo e identificaram os envolvidos no crime.

O primeiro indivíduo (37 anos) foi capturado em sua residência na Rua Rubens Ferreira Martins, no bairro Guilhermina, o segundo (30 anos) no cruzamento da Avenida Roberto de Almeida Vinhas com a Rua El Salvador, também no bairro Guilhermina. Os outros dois homens (19 e 20 anos) foram presos Rua Engenheiro Antônio Lotufo, Tude Bastos e Rua 23 de Maio, na Nova Mirim, respectivamente. Três aparelhos celulares foram apreendidos.

No último endereço, as equipes também capturaram uma mulher de 22 anos que estava no imóvel. Em consulta, a mesma constava como procurada da justiça pela prática de um roubo em 2018.

 

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS