20 de abril de 2024 - 03:22

HomeBRASILBeto Carrero, Playcenter e mais 2 empresas se unem para comprar o...

Beto Carrero, Playcenter e mais 2 empresas se unem para comprar o Hopi Hari

Um grupo de investidores formado pelas empresas Beto Carrero, Playcenter, Wet`n Wild e Serra Azul mostrou interesse em comprar o parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, que está em fase de Recuperação Judicial. Eles pagariam todas as dívidas acumuladas pelo lugar nos últimso anos – incluindo as trabalhistas – e ainda investiriam cerca de R$ 150 milhões na modernização e melhoria do local. As informações são da Hapfun, site especializado em parques de diversões, aquáticos e demais segmentos ligados ao entretenimento.

Na apresentação do grupo de investidores e sua intenção de compra do Hopi Hari, eles citaram que o parque é um negócio viável financeiramente, mas que sofreu com erros de gestão, administração e outros problemas que acabaram prejudicando seus lucros.

Essa intenção de compra já foi protocolada junto ao processo de Recuperação Judicial. A próxima etapa seria a sua análise, em assembléia, onde precisaria da aprovação da atual administração, proprietários e também credores do Hopi Hari.

Mesmo afundado em dívidas o Hopi Hari tem conseguido se manter de pé, colocando novamente em funcionamento brinquedos que estavam parados há muitos anos – caso do Ekatomb – e investindo em eventos do seu calendário fixo, como é o caso do “Hora do Horror”, que está em sua edição comemorativa de 20 anos com muitos elogios por parte do público.

*Com informações da Hapfun

 

 

Diário do Ribeira / Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS