18 de abril de 2024 - 23:55

HomeDESTAQUES DO DIAPolícia Civil prende irmãos em flagrante com 12 tijolos de maconha em...

Polícia Civil prende irmãos em flagrante com 12 tijolos de maconha em Registro

Na tarde desta quinta-feira (28), dois irmãos (35 e 19 anos) foram presos em flagrante no momento em que faziam a distribuição de drogas no Bairro Arapongal, em Registro.

Conduzidas por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Registro (DISE), as investigações identificaram o veículo que era utilizado para transportar os entorpecentes. O mesmo foi avistado saindo de um de um imóvel abandonado, momento em que os policiais decidiram segui-lo.

Após uma ordem de parada, o veículo foi abordado e revistado, culminando na localização de 01 tijolo de maconha que estava escondido sob o banco do passageiro. Uma vez questionados acerca do restante da droga, os indivíduos confessaram teriam deixado outros tijolos como este encontrado escondidos na casa abandonada.

Em retorno ao imóvel, os policiais encontraram outros 11 tijolos de maconha (11.048,06 gramas). Todo material ilícito foi apreendido e encaminhado à perícia técnica.

Os irmãos foram conduzidos ao sistema penitenciário. De acordo com informações da Polícia Civil, eles já possuíam histórico criminal por tráfico de drogas.

 

Diário do Ribeira

 

 

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS