19 de abril de 2024 - 11:20

HomeDESTAQUES DO DIACães farejadores ajudam a encontrar mais de 2 mil porções de drogas

Cães farejadores ajudam a encontrar mais de 2 mil porções de drogas

Os agentes Dara e Bulma, cães farejadores, encontraram mais de duas mil porções de drogas nesta quarta-feira (27) em um imóvel abandonado no bairro Jardim Conceiçãozinha, em Guarujá. Os cães auxiliavam a equipe do 5º Batalhão da Polícia de Choque – Canil.

Os policiais militares realizavam uma operação no distrito de Vicente de Carvalho, quando um dos cães farejadores indicou o odor de drogas em um imóvel.

A equipe entrou no local, que aparentava não ser habitado por ninguém, e encontraram sacolas contendo porções de drogas e outros itens. Foram apreendidas 909 porções e dois tijolos de maconha, 1.050 pinos e um saco a granel de cocaína, 18 frascos de lança-perfume, um tijolo de haxixie e 76 pinos de skunk. Dos itens recolhidos, constavam seis dichavadores, papéis de seda, sacos de plástico e R$ 45,5 em espécie.

As apreensões foram encaminhadas à perícia e a ocorrência registrada como tráfico de drogas no 1º DP de Guarujá. As investigações continuam para identificar o responsável pelas substâncias ilícitas.

Diário do Ribeira/Gazeta SP

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS