18 de abril de 2024 - 10:45

HomeDESTAQUES DO DIAEm Registro: CMDCAR abre inscrições para eleição de membros da sociedade civil

Em Registro: CMDCAR abre inscrições para eleição de membros da sociedade civil

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Registro (CMDCAR) está com as inscrições abertas para 5 representes de entidades no conselho. O candidato deve se cadastrar até o dia 3/11 pelo Protocolo Online, opção Conselhos da Assistência Social. Todas as informações foram publicadas em edital no Diário Oficial do dia 21/10 (20211021_2021-10-21_Edicao915-2021).

Poderão participar representantes de entidades não-governamentais de atendimento a criança e adolescente, regularmente constituídas, com trabalho realizado ininterruptamente por um período de 2 anos em Registro.

No momento da inscrição o candidato deverá anexar no protocolo online os seguintes documentos: formulário de inscrição; ofício indicando um representante titular e um suplente; cópia do cadastro do CNPJ da Receita Federal; cópia do Estatuto Social da Entidade; cópia da ata de posse da última diretoria; e registros que comprovem atividades voltadas a crianças e adolescente nos últimos dois anos.

A Assembleia Geral da Eleição está agendada para ocorrer no dia 22/11, no Centro de Convivência do Idoso, situado na Rua Eldorado, S/Nº, Vila Tupy, a partir das 14h.


INSCRIÇÃO
-O formulário está disponível no link: https://docs.google.com/document/d/1kTH_1zDmerEFz7DOSfj2uFp_g2-t1-kx/edit?usp=sharing&ouid=112351284754782568446&rtpof=true&sd=true


FUNÇÕES
 – O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente tem por objetivos definir políticas públicas de proteção integral a infância e a juventude de Registro, incentivando a criação de condições objetivas para sua concretização, com vistas ao cumprimento das obrigações e garantias dos direitos por Lei. Além disso, deve controlar ações governamentais e não-governamentais, com atuação voltada a infância e a juventude do Município.

Diário do Ribeira

ULTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS